Documentação necessária para corte e/ou poda

1. Requerimento preenchido em todos os campos e constando os motivos pelos quais se solicita a supressão conforme modelo fornecido pela Prefeitura do Município de Sorocaba, que pode ser retirado na Secretaria do Meio Ambiente, ou no arquivo Requerimento – Autorização Calçada” ou Requerimento – Autorização em área interna” (clique sobre o requerimento).

2. Cópia da capa e contra capa do carnê de IPTU.

3. Em se tratando de pessoa física, cópia simples do documento oficial com foto (R.G., Carteira Nacional de Habilitação). Em se tratando de pessoa jurídica, cópias simples de CNPJ, documento oficial com foto (R.G., Carteira Nacional de Habilitação).

4. Autorização do proprietário do imóvel no caso do solicitante não for o mesmo e/ou locatário.

5. Para árvores que interfiram na utilização de imóveis projetados e aprovados pela Prefeitura do Município de Sorocaba, uma cópia do projeto aprovado e a planta ou croqui de localização da(s) árvore(s) deverá ser apresentada.

6. Ata de assembleia, quando se tratar de loteamentos fechados, condomínios e residenciais.

7. Procuração assinada pelo proprietário (quando for o caso), lhe conferindo poderes para a solicitação.